Senador Aécio: PT não faz reformas e impede desenvolvimento do país

O Senador Aécio Neves tem muita razão ao condenar a estagnação do país. A burocracia paralisou todos os estados e pouco desenvolvimento acontece de fato. A ideia e conceito de Federação a muito tempo foi esquecida.

senador Aécio Neves percorreu vários estados brasileiros durante a campanha eleitoral de 2012 levando a mensagem de solidariedade aos companheiros do partido e mostrando o diferencial da gestão tucana: a eficiência administrativa, a transparência e a preocupação com os gastos públicos. O senador lamentou o descaso do governo do PT, há dez anos no poder, com a não realização das reformas estruturais que dificultaram o desenvolvimento do país.

“Percorri 21 estados nesta campanha levando uma palavra clara de solidariedade aos companheiros com temas como a boa qualidade da gestão publica, a descentralização da distribuição dos recursos. Precisamos refundar a Federação no Brasil. Estamos vivendo quase um estado unitário tamanha a concentração de receitas em poder da União que fragiliza estados e municípios. Não houve novidade nesses dez anos em que o PT  não fez as grandes reformas que o país necessita”, disse o senador Aécio Neves durante sua viagem a Vitória.

Anúncios
Esse post foi publicado em Política Brasil e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s