Mídia nacional destaca coragem de Aécio Neves como líder da oposição.

Repercussão muito forte e positiva, sobre o passo a frente e ato claro de oposição do Senador Aécio Neves.
_

Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente

 

Mídia nacional destaca coragem de Aécio Neves como líder da oposição

Mídia dá destaque às críticas de Aécio neves contra o PT

Imprensa coloca Aécio Neves como líder definitivo da oposição; consistência das críticas do senador é destaque de pronunciamento

Aécio Neves é o líder da oposição ao Governo Dilma Rousseff e representa, definitivamente, a voz que guiará o projeto de governo do PSDB em contraponto à reeleição da presidente em 2014. Este foi o resumo da análise da mídia nacional após o consistente e forte pronunciamento que o senador mineiro fez ontem (20/02), no plenário do Senado Federal, quando apontou os 13 fracassos do governo do PT.

O jornal Folha de S. Paulo exaltou coragem de Aécio Neves de desnudar as promessas não cumpridas pela presidente Dilma Rousseff, a de ética do PT em não vir a público e apresentar uma explicação convincente sobre o escândalo do Mensalão e o descaramento com que governo o país sob a lógica de manter seu projeto de poder.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM “AÉCIO ATACA DILMA E DIZ QUE BRASIL PAROU” DA FOLHA DE S. PAULO

O jornal ainda listou os 13 fracassos do PT levados a público pelo líder da oposição,Aécio NevesCLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA.

Os grandes jornais, sites de notícias e canais de TV e rádio do Brasil destacaram também a análise certeira do senador mineiro em relação à administração eleitoreira em que se transformou o Governo Dilma RousseffAécio foi ao plenário e expôs ao público em geral as táticas do PT para usar ao máximo a máquina pública com o claro intuito de reeleger a presidente em 2014.

“O que governa o Brasil é a lógica da reeleição”, foi o que disse Aécio Neves e também foi o que estamparam as manchetes em todo o país. Na verdade, o senador mineiro deixou o “rei nu” ao demonstrar com fatos a imoralidade do PT em colocar a administração pública a serviço de seus interesses partidários.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM DO JORNAL VALOR ECONÔMICO SOBRE O PRONUNCIAMENTO DE AÉCIO NEVES

E foi exatamente a reação agressiva do PT ao pronunciamento do senador mineiro que fez a crônica política, nas suas análises de hoje, apontarem como certeiro o nome de Aécio Neves como o definitivo candidato do PSDB em 2014.

E uma frase irônica e ao mesmo tempo direta do senador ficará entalada na garganta dos petistas até as próximas eleições: “O PT transformou nosso partido no convidado de honra da sua festa. Eu aceito o convite”, disse o líder da oposição, Aécio Neves.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s