O Caminho de Minas

O estado de Minas Gerais sempre esteve em destaque no cenário nacional. A terra das minas possui   imensas riquezas naturais, minerais e culturais que a muito são usufruídas pelo nosso povo. Somos também o berço da independência, com as histórias de nossos poetas inconfidentes de nossas cidades históricas. Dessa forma, nos tornamos um dos estados mais ricos do país e recebemos uma bela herança e uma grande responsabilidade de sempre manter o nome do estado  na prateleira de cima no cenário internacional e nacional.

Imagem+063_880x595.jpg (880×595)
Essa é a nossa missão como mineiros. E há um caminho onde todos podem ajudar a construir uma Minas mais bela, é o caminho da construção da cidadania. Através de pequenos gestos e atitudes que fazemos do nosso estado um lugar melhor para se viver como por exemplo o exercício do voto. Elegendo e cobrando atitudes corretas de nossos representantes faz com que o estado progrida.
O Choque de Gestao, sinônimo de administração estadual, foi implantado em todo o estado pelo então Governador e Vice Governador de Minas Gerais, Aécio Neves e Clésio Andrade, que acabou atingindo o Defict Zero no estado, marca que a presidente Dilma procurou copiar e passar para todo o Brasil.
Na nossa história recente os mineiros tem entendido esse valor e essa responsabilidade do exercício da cidadania. Progredimos muito com o governo do estado de Minas e temos ainda muito para conseguir no nosso futuro!
8385782043_52094c2003.jpg (335×500)
A partir de agora é olhar para o futuro e ver Minas Gerais crescer firme e forte!
Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s