Aécio nega ser pré-candidato para 2014 e diz que Dilma é quem já está “em campanha aberta”

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) negou estar em campanha à Presidência da República ao chegar ao Fórum Estadual do PSDB de Goiás “Discutindo o futuro de Goiás e do Brasil”, nesta segunda-feira (4), em Goiânia. Segundo ele, quem está em campanha aberta é a presidente Dilma Rousseff (PT), “que tem se esquecido dos compromissos com o desenvolvimento do Brasil”.

Em entrevista coletiva, Aécio voltou a criticar o ‘pibinho’ e disse que o país teve um crescimento pífio no ano passado. Para ele, é dever dos tucanos visitarem os Estados brasileiros para discutir soluções para o desenvolvimento e apresentar as contribuições do PSDB.

Aécio chegou a Goiânia por volta do meio-dia e disse que Goiás é um dos Estados em que o PSDB está mais bem organizado. No início do evento, às 9h, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmou que Aécio é o pré-candidato do PSDB à presidência da República.

Após ser alvo das denúncias da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Perillo disse que o governo goiano conseguiu superar as vozes da oposição e sacudiu a poeira. “As pessoas continuam a confiar em nosso governo porque sabem que somos capazes de estabelecer compromissos e cumpri-los”.

As lideranças do PSDB em Goiás aproveitaram o evento para lançar a candidatura de Perillo à reeleição, em 2014. O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), pediu que o governador participe da candidatura em 2014 e foi aplaudido pelos presentes no auditório.

O evento, que é realizado em parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV), reúne o presidente do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), o presidente do ITV, Tasso Jereissati; o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Durante o evento, os aniversários de Aécio Neves e de Marconi Perillo foram lembrados, e a plateia cantou “Parabéns a você” aos dois.

Fonte: UOL

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s