Aécio critica Dilma por anunciar PAC Cidades Históricas pela 5ª vez

“Um Estado que tem demandas tão graves e tão sérias, mais uma vez, assistir a esta encenação, é um desrespeito”, diz senador Aécio Neves

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) lamentou que a presidente da República Dilma Rousseff tenha viajado a Minas Gerais, nesta terça-feira (20/08), para anunciar pela quinta vez os mesmos investimentos, do chamado PAC Cidades Históricas. O senador lembrou que, no primeiro anúncio, em 2009, ele era governador de Minas e acompanhou o anúncio feito então pelo presidente Lula.

“É absolutamente surpreendente o que ocorreu hoje em Minas Gerais. A presidente da República esteve hoje em São João del Rei, e ela sabe que os mineiros são conhecidos pela sua hospitalidade, mas ela lançou hoje, pela quinta vez, o mesmo programa anunciado pela primeira vez em 2009, quando eu era governador, o presidente Lula presidente da República, em Ouro Preto, chamado PAC Cidades Históricas. Por quatro vezes, em quatro momentos distintos, ela esteve, desde o início do seu mandato, em Minas, para anunciar as mesmas propostas”.

 

Aécio Neves criticou que a presidente, em pouco mais de dois anos e meio, venha anunciando de forma repetida recursos para Minas, enquanto os mineiros aguardam a realização de investimentos essenciais para o Estado, alguns prometidos há mais de dez anos e não realizados pelo governo federal, como a duplicação da rodovia BR-381.

 

“Acho que um estado que tem demandas tão graves e tão sérias, mais uma vez, assistir a esta encenação, é um desrespeito. Eu gostaria que, pelo menos, a presidente Dilma pudesse ter pelos mineiros o respeito que demonstrou ter pelo ET de Varginha”, afirmou o senador Aécio Neves.

 

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s