PT difama Aécio Neves com guerrilha virtual

As reivindicações não atendidas pelo governo federal, depois da onda de protestos que tomou conta do Brasil em junho, não resultou em melhorias no país, mas, sem dúvida, pesou sobre a popularidade de Dilma. A preocupação do PT com a fragilidade do governo da presidente, fez com que o partido buscasse alternativas para denegrir a imagem de outros candidatos, principalmente àqueles que representam maior perigo. E, de acordo com a última pesquisa Sensus divulgada no início de agosto, Aécio Neves é um desses candidatos.

Entre os eleitores que conhecem bem os quatro possíveis candidatos, Aécio tem o maior índice de intenções de votos, 27,9%, seguido por Dilma, com 21,3%, Marina Silva, com 17,7% e Eduardo Campos, com 3,8%.

Com o objetivo de comprometer a imagem do senador, o PT tem compartilhado exaustivamente uma suposta denúncia de desvio. A mentira inventada pela guerrilha digital diz que o senador teria desviado R$ 4 bi da saúde em Minas. Documentos comprovam que a farsa inventada pelo PT, não passa de manipulação. A verba, supostamente desviada, refere-se aos investimentos feitos na saúde por Aécio, quando ainda era governador de Minas.

O principal ponto do processo questiona se são considerados investimentos em saúde, além do dinheiro dos cofres estaduais aplicados no setor, os recursos próprios aplicados pela Copas em saneamento.

A Advocacia-Geral da União, que defende perante a Justiça os ex-governadores, já apresentou provas de que não houve transferência de dinheiro . A única maneira do Estado investir recursos em uma empresa pública  é por meio de aumento de capital, e isso não ocorreu.

Isso mostra que o PT mente para denegrir a imagem de outros candidatos e confundir a mente dos eleitores.

Saiba mais: Veja/ Ricardo Setti

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s