Cotado para ser candidato, Aécio Neves vem a Manaus em novembro

 

Fonte: D 24 am

Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves participará de encontro com militantes da Região Norte em Manaus, em novembro

Manaus – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, virá a Manaus no dia 8 de novembro para se reunir com os filiados da legenda no Amazonas. Ele é um dos cotados a candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 2014.

A informação foi confirmada pelo secretário-geral do PSDB no Estado, Mário Barros, na tarde desta segunda-feira, após contato telefônico com a Executiva nacional da sigla. Segundo ele, a programação da visita será definida no final do mês de outubro.

“Oficialmente, ainda não ficou definido se ele (Aécio) gravará inserções partidárias ou algum outro vídeo. O que sabemos é que ele virá e que se reunirá com as lideranças locais do partido e de aliados”, disse.

Segundo Mário Barros, a programação da visita inclui uma reunião com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), seguida de uma visita às principais áreas da cidade, além de uma reunião com os presidentes municipal e regional do PSDB, respectivamente, Danízio Elias e deputado estadual Arthur Bisneto.

O secretário geral da legenda informou que Aécio Neves deve ir a algum município próximo para mesclar a agenda com uma ida ao interior do Estado e participará de pelo menos dois eventos, sendo um interno, com os militantes do PSDB, e outro externo, com a participação de lideranças de siglas aliadas.

Durante entrevista no Senado, em 20 de agosto, Aécio Neves disse que o objetivo da sigla é buscar a construção de uma agenda regional que interligue o partido. O primeiro encontro será dia 13 deste mês, reunindo todo o Sul do Brasil. Em seguida, Aécio deve ir ao encontro no Nordeste, realizado em Maceió. Manaus sediará o encontro da região Norte e a maratona de eventos encerrará em Goiânia, na reunião com os Estados do Centro-Oeste.

“Esses serão momentos de reunião do partido com as principais figuras nacionais indo encontrar com as nossas lideranças locais. Com isso, vamos debater regionalmente e construindo nosso discurso”, disse.

Esse post foi publicado em Política Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário