Portal Social do Brasil lançado por Aécio Neves

Um espaço novo para debate sobre programas e ações sociais desenvolvidas no país, preocupações da população, gestores e trabalhadores sociais com o partido.

Para abrir espaço às discussões sobre programas e ações sociais desenvolvidas no país, o PSDB, sob o comando do senador Aécio Neves, encabeça um novo projeto, lançado hoje na Comissão de Educação do Senado: o Portal Social do Brasil.

O site apresenta um catálogo de programas em diversas áreas, como educação, juventude, infância e renda, e ainda possibilita consultas a artigos e estudos produzidos com essa temática. Um espaço de interação, formação de conhecimento e que busca a construção de uma nova identidade para os projetos sociais no Brasil.

O objetivo do Portal é apresentar ações que deram certo, em vários cantos do país, e consolidar a importância da superação da pobreza, e não só a sua administração diária como vem ocorrendo. Para o líder do partido, Aécio Neves, o fim da miséria não está relacionado apenas à ausência de renda, mas, principalmente, ao acesso a uma série de fatores básicos, como água, saneamento e saúde, proporcionados por esses programas.

Com uma equipe formada  por assistentes sociais, jornalistas, sociólogos e pedagogos, o Portal Social oferece assessoria e consultoria gratuita a gestores que queiram implantar algum dos projetos que constam no catálogo.

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s