PT apoia campanha suja na internet

Proposta do senador Romero Jucá que prevê a aplicação da lei para quem difamar, caluniar e ofender pessoas na internet tira o sono dos fakes do PT

Hoje fui surpreendido em meu Twitter por uma postagem da fake mor do Brasil, Dilma Bolada. O seu post dizia que uma proposta do senador Aécio Neves visava censurar comentários negativos sobre ele no Facebook. Ora senhora Dilma Raivosa, só porque ele é seu adversário precisa distorcer o que ele fala? É assim que a senhora trata as Dilmetes? Mentindo? Será assim a eleição de 2014, baseada em mentiras e calúnias contra adversários e não baseada em propostas que possam melhorar o Brasil?

Explico:

1-    Aécio Neves não apresentou nenhuma proposta para censurar a internet. Isso é mais uma das mentiras do PT. Ele fez uma sugestão para o senador Romero Jucá incluir na minirreforma eleitoral a proposta de que perfis que ficam caluniando, mentindo, difamando e partindo para a baixaria, sejam punidos, excluídos ou até mesmo responsabilizados. Isso é apenas fazer com que a lei seja cumprida. Afinal, a Constituição Brasileira já prevê isso como crime.

2-    A quem interessa uma campanha baseada em mentiras, baixaria, ofensas? Somente a quem tem um exército treinado para isso. As manifestações das ruas mostraram claramente o anseio do povo brasileiro por uma moralização na política brasileira. E é assim que o PT responde às ruas, colocando seus fakes, site e portais “noticiosos” para distorcer informações e até incentivar o povo a ir contra a própria lei brasileira.

O eleitor já deu seu recado. Será que mesmo assim o PT, seus fakes e sua guerrilha digital ignorarão a voz das ruas?

Fonte: Blog Do Cançado

Anúncios
Nota | Esse post foi publicado em Política Brasil. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s